9 de jul. de 2009

Momentos de tensão

Nei Lisboa - Pra te Lembrar

O quê que eu vou fazer pra te esquecer
Sempre que já nem me lembro
Lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus pode apagar.
O quê que eu vou fazer pra te deixar
Sempre que eu apresso o passo
Passas por mim
E um silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus pode apagar.
O quê que eu vou fazer pra te lembrar
Como tantos que eu conheço
E esqueço de amar
Em que espelho teu
Sou eu que vou estar
A te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus pode apagar.


Hoje acordei com essa música na cabeça,não apenas isso, acordei cantando ela de verdade. Isso tudo foi devido aos acontecimentos de ontem a noite. Mensagens de celular. Afffff
Mas agora eu tô melhor.
Nada que uma conversa franca não resolva.
Bola pra frente, sempre em busca do gol.


"Fiquemu bem sereno, demu até mortal pra trás."

Nenhum comentário:

Postar um comentário