22 de jul. de 2009

AGRADECIMENTOS... [2]

Quem diria, que ironia. Quem diria que eu faria um post ao contrário do "agradecimentos" logo ali abaixo ? A vida é muito engraçada. Como todos que leem seguidamente o Lagartão aqui, eu fui com a Mari no Gre-Nal, e aconteceu o que eu queria que acontecesse. :P Agora é dar tempo ao tempo, e ver o que pode acontecer.



Queria agradecer a todos meus amigos (Cabeça, Bernardo, Fábio, Solano, Marcelo e Anne) pelo apoio nos piores momentos, por me ajudar a rir daquela situação em que eu chorei (e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso), agora posso rir também. Agradecer ao Frodo por ter vivido essa situação junto comigo, ter arriscado a amizade dele com a Mari por mim[\gay].Teve churrasco sábado na casa do Fábio, e eu fiquei um pouco introspectivo, pensando como seria o domingo, se daria tudo certo, ganhei um pouco de confiança. Queria agradecer aos Beatles por ter feito "I'll Get You" e ao Bernardo, mais uma vez, por ter me indicado a música certa, no momento certo. Queria agradecer ao Souza, ao seu gol, e ao Grêmio por ter ganho o Gre-Nal.



Mas é o que eu falei, tenho que dar tempo ao tempo, e ver que rumo vai tomar essa situação. Não quero quebrar a cara mais um vez.E não quero me incomodar com a Patrícia a toa, TEM QUE VALER A PENA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário