8 de jul. de 2009

Fériiiiiiasss S2

Chuvinha, violão, MSN e FÉRIAAAAAAS. Passei o dia inteiro em casa. E esse blog está louco pra postar histórias de férias, que são as melhores, diga-se de passagem. Aguardaremos ansiosamente. :)

E depois de toda essa confusão que aconteceu entre eu e a Mari, as coisas parecem estar se desenhando favoráveis. E eu tô feliz com isso. Como disse a Anne pra mim:
"Tá na hora da tua vida dar uma guinada."
E acho que essa guinada tá vindo. Sei lá, não que EU vá mudar, nem quero. Mas as coisas ao meu redor vão mudar radicalmente, SE tudo acontecer como eu estou planejando. Quanto a Patrícia, eu não tô nem aí pro que ela vai pensar, dizer ou fazer. Prefiro que ela continue falando comigo, mas se ela não o fizer, não posso fazer nada. Sexta tem festa, eu vou e a Mari vai. Veremos...




" 'Cause no one here can never stop us
They can try but we won't let them
Nooo waaaay"
Fly Away From Here - Aerosmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário