13 de abr de 2009

O tempo não pára (sim, com acento, e daí !)

     Sim, faz muito tempo que eu não posto, e eu sabia que seria assim. Como disse o Frodo um tempo atrás: "Tempo a gente não tem. Tempo a gente faz.". E eu não tenho feito tempo pra postar aqui. Bom, nesse meio tempo aí eu quase saí de casa, o Zero de C0nduta se completou e tive uma prova de anato, Oasis anunciou show em Porto Alegre...
     Eu quase saí de casa pq minha mãe e meu pai tavam sempre brigando e discutindo. minha mãe disse que ia lá pra minha vó, e eu falei que não ia com ela, mas também não ia ficar aqui. Aí falei com o Bernardo e ele ia falar com os pais dele, pra me oferecer abrigo. Mas acabou que os dois fizeram as pazes. Que pena, eu queria passar um tempo fora de casa. Pq eu tenho duas certezas na minha vida: A primeira é a morte, a segunda é a de que se meu pai e minha mãe brigarem, eles certamente vão fazer as pazes, mais cedo ou mais tarde.
     Eu tive uma idéia um tempo atrás. Filmar a vida de um cara que está estudando pra uma prova de anatomia. Tipo um BBB (apesar de eu não ver e achar uma bosta). Ia ser beeeeem engraçado. Por exemplo, eu vejo filmes do Rocky, ouço músicas que me dão força pra continuar estudando, mesmo já tendo chegado ao limite e quando não aguento mais nada, quando a pressão é enorme, eu faço meus travesseiros de saco de pancadas. Tudo faz parte da minha metodologia de estudos. Seria interessante ver a dos outros. Acontece que bem quando eu tinha as provas a Anne me chamou pra ir no Beco. Ok, não é um lugar que eu tenha muita vontade de ir, por causa da fama GLS dele. Naquela vez eu até pensei em ir, mas tive que ficar em casa estudando. Chegou o dia da prova,  e o pior de tudo é a espera, pq entra um aluno de cada vez pra fazer a prova,e o resto fica todo enclausurado num cubículo. Nervosismo até não poder mais. Apesar de que quando eu pego a prova, ele vai embora, e isso é bom. A turma em geral foi muito mal, mas eu tirei 6,5, fiquei acima da média e isso me deixou feliz (apesar de que se eu tiver que estudar tudo o queeu estudei pra tirar 6,5 sempre, eu vô começar a ficar brabo). 
     O Oasis vai fazer show em Porto Alegre, e eu já comprei o ingresso há muito tempo. \o/
Não ia perder por nada. Dia 12 de Maio, o Gigantinho é meu caminho. Quero ver eles tocarem Supersonic e I am The Walrus... 
     Falando em música o Zdc, finalmente está completo...
     Eu ( \o/ )- Vocal
     Fábio - Guitarra
     Gabi - Guitarra
     Juh - Baixo
     Fabrício - Bateria

Chamei o cara que tocava comigo na banda do colégio. Ele aceitou direto, logo que convidei. O setlist do ensaio também tá pronto, e o ensaio tá marcado. 

Set List:
Que Loucura - Cachorro Grande
Seven Nation Army - White Stripes
Anna Júlia - Los Hermanos
Song 2 - Blur
I am the Highway - Audioslave
Até o Fim - Engenheiros do Hawaii
I am the Walrus - The Beatles (tocaremos na versão Oasis)

     Que venha o final de semana, o ensaio... Que venha quarta, e o jogo do Grêmio na Libertadores (Pq com Gauchão eu não me importo esse ano)... Que venha...
 
(A páscoa ? A páscoa foi uma merda...)


"I'm feeling a supersonic, give gin and tonic."
             Oasis - Supersonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário