9 de mar de 2009

Notícias Musicais

     Agora tenho um tipo de "projeto paralelo". Se chama "RevoluçãoNove", e é uma dupla minha com o Frodo. É uma coisa acústica, meio Pouca Vogal (não querendo comparar a genialidade da dupla com nós... NUNCA, longe disso. Apenas comparando o formato da dupla). Eu e o Frodo ensaiamos sexta passada aqui em casa, e a pedido da Anne, gravamos "If I Fell" dos Beatles. Aí dei a idéia pro Frodo de nós criarmos um MySpace pra dupla. Toda vez que nós ensaiarmos, gravaremos uma ou duas músicas pra colocar lá. As gravações são toscas, e de fundo de quintal. Um violão, o pc, o goldwave e um microfone... É tudo que precisamos. As músicas não passam por nenhum processo de melhoramento. Dá até pra perceber eu rindo no meio da gravação.

     Claro, que o Zero de Conduta é, e sempre será, o projeto principal e que eu sempre darei mais importância. E isso eu não escondo de ninguém, muito menos do Frodo. Como eu disse ontem pro Bernardo no MSN, o ZDC é um projeto bem mais trabalhoso e ousado. Olha eu falando como se o ZDC fosse virar febre mundial um dia (Talvez até vire, para o espanto de todos... Mas a possibilidade é mínima). PRECISAMOS DE UM BATERISTA. E mais uma coisa... Minha amiga fez um logotipo pro Zero de Conduta, inspirada no desenho que o Fábio tinha feito. Ficou bem legal. Parece um adesivo.





Um comentário:

  1. a próxima que ue vou pedir eu canto tb!! além de Groupie, sou Backing vocal!! haha!

    ResponderExcluir