8 de mar. de 2009

De volta a rotina...

     Primeira semana de aula que demorou MUITO pra passar. Quando chega de noite eu tô muito cansado, deito tri cedo, e fico pensando em aulas de Bioquímica e Anatomia II, e isso é bom, tipo fixação de conteúdo. Nessa semana conheci o pessoal que possivelmente vá se formar comigo, os bixos de 2009/1 (Sim, eu estou atrasado um ano, e daí ?). Pessoal é bem legal, apesar de eu ainda não conhecer todo mundo, e não saber o nome da maioria, eu gostei deles. É difícil eu não ir com a cara das pessoas, ainda mais assim, num primeiro momento. Tomara que continue assim. Aliás eu gosto das minhas três turmas. Sim, pq eu tenho três turmas. A que entrou comigo(2008/1), mas que não são meus colegas em cadeira nenhuma, mesmo assim continuo considerando eles como colegas, afinal entraram comigo. A dos meus bixos de verdade (2008/2), e agora esses. Nossa, acho melhor eu não rodar em mais nada   :S
     Talvez tenha uma boa história pra contar daqui um tempo, não agora. Não é o momento certo pra falar sobre isso. Por enquanto fica só no supense. ATÓÓÓÓROOONN...  ATÓÓÓÓROOONN SUSPEEENSE.
     Ontem eu fui no Parcão com a Anne. Foi legal. A gente conversou um pouco, e depois fomos a procura de um presente pra Patrícia (minha adorada colega da Veterinária). Ouvímos música no meu mp3... Enfim, uma tarde pra esquecer um pouco a volta as aulas.
     Espero que as próximas semanas passem mais rápido. Tô com saudade da adrenalina de uma prova de anatomia... É muita emoção numa tarde só. A sensação é a mesma de quando se anda em montanha-russa ou aqueles que giram e vão bem alto, que eu esqueci o nome agora, pela primeira vez. Mas mesmo fazendo a prova pela segunda vez, a sensação é a mesma. Pelo menos pra mim.
     Teve um tempo que eu fiquei em dúvida se era mesmo a veterinária que eu queria. Isso foi logo após rodar no primeiro semestre. Hoje em dia, tenho certeza que é isso, e vejo que aquela dúvida foi completamente normal. E o que me fez ver isso foram as aulas de Anato II. Descobri muita coisa interessaante em duas aulas.  
     De agora em diante, acho que vai ser assim... Só vou atualizar nos finais de semana. E quando tiver provas, talvez isso aqui fique abandonado.

" Entrevistador: Por quê vocês usam tantos anéis nos dedos?
   Ringo Starr: "Porque não dá pra colocá-los no nariz". "

Ringo is the eggman.

Um comentário: