1 de mar. de 2009

O LaRgato ta com fome.

     Sao onze e vinte da manha, to num notebook pequeno, com teclas pequenas, sem ce-cedilha e sem til (por causa disso nem vou usar acento :P). Eu to virado, nao dormi nem um segundo e minhas aulas comecam amanha.
     Sim, estou sem assunto e to com " with a little help from my friends" na cabeca, ta ok, isso nao e ruim. To na casa do Marcelo e a gente ta fazendo um som aqui. Tinha que atualizar isso, mas nao tenho uma historia legal pra contar. Talvez comece a contar algumas historias mais antigas, se bem que agora... Perai, o Fabio comecou a tocar "More Than Words" e eu tenho que ir ali TENTAR cantar. Continuando, agora minhas aulas vao começar e acho que vou ter muitas coisas pra escrever aqui. Eu to de certa forma ate empolgado pra que comece de uma vez essas aula.
    Bom, agora são sete e vinte e três da noite, eu tô em casa e os acentos voltaram... Ainda não dormi, meu time perdeu, mas eu tô pouco ligando. Eu quero ganhar a Libertadores, quero ver o mundo azul denovo. É muito bom respirar ar de Libertadores denovo, passar o dia inteiro do jogo só esperando a noite chegar, pra torcer que nem doido. Ok, tá na hora de ir dormir, que amanhã tem aula e meu sono vai ser grande. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário