22 de jan. de 2009

PRAAAAIAAAAA !!!!!

     Eu tô numa euforia tão grande que nem sei o que escrever. Só sei que eu quero ir pra praia, e que é amanhã que eu vou. Mesmo esquema do ano passado. Capão. Os mesmos sete guris. Sacada. Etc. Etc.
     Eu espero muita coisa dessa praia. Quero ver o sol nascer no mar. Quero dar uma volta no centro e fazer cantando de carroceiro. Quero falar com Ana. Quero ficar com a Ana. Quero que chova forte durante uma meia hora, só pra eu tomar banho de chuva. Quero ficar conversando até tarde com os guris. quero ver um jogo do Grêmio e gritar que nem louco quando sair gol. E é claro, quero rever o mar.
     Sei lá, a euforia toma conta de mim, e eu não consigo pensar em nada pra escrever. E provavelmente não farei um post contando como foi a praia pq ele seria gigantesco (mas gigantesco mesmo). Talvez conte alguns detalhes e fatos marcantes. Tipo as retrospectivas dos jornais. 
    Ok, lá se foi a minha inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário