30 de dez. de 2008

A tevê, a noite e eu.

     Eu prefiro muito mais os livros, a música, a internet ou uma boa conversa do que a tevê, mas ontem, em um dos poucos momentos em que eu vejo, estava eu assistindo CQC (um dos poucos programas que prestam), quando eles passam um vídeo no Top Five do programa da Luciana Gimenez (programa de televisão,quanto ao outro tipo de programa perguntem ao Sir Mick Jagger). ONDE ESSE MUDO VAI PARAR? A Luciana Gimenez corrigi o médico no ar. Imagina o médico depois com seus colegas de trabalho. Todos fazendo piadinhas sobre o assunto. Se a Luciana Gimenez me corrigisse, eu me aposentava, na boa. PELO AMOR DE DEUS, É O FIM DA VÁRZEA! Segue o link do vídeo. Vejam com seus próprios olhos: 
http://br.youtube.com/watch?v=4Y28inb6D1M
 É o primeiro vídeo do Top Five. Quinto lugar. Que deprimente. Me sinto mal pelo médico, já que eu também serei um médico no futuro. Médico veterinário, mas é médico igual. E outra, o cara deve estar com problemas em casa com a mulher dele, pra errar o lugar assim, com tanta convicção.
    Após acabar o CQC, fui mudando de canal e vi que ia dar "Apocalipse Now" no Telecine. Parei ali mesmo, e fiquei esperando começar o filme. Muito já ouvi falar sobre ele. O filme já cameça com um bombardeio no Vietnã ao som de "The End" do The Doors. PUTA MERDA. Que grande sacada. Uma floresta pegando fogo e a música rolando, com a legenda ali embaixo e tudo. Genial. Mas pq esses filmes bons sempre passam tarde? Será que faz parte da grande teoria da conspiração, liderada pela Globo, onde eles querem deixar o povo brasileiro alienado, passando programas e filmes idiotas na maior parte do dia? Não acredito nisso, não acredito mesmo. De qualquer maneira o filme ia acabar três da manhã. Eu tô de férias, mas isso não significa que eu não tenha sono. Ainda mais depois de passar o dia inteiro cuidando da minha irmã (acredite, isso dá um pouco de trabalho). Desliguei a tevê e fui dormir, antes que eu me interessasse mais ainda pelo filme. Talvez um dia, eu alugue e veja inteiro.
     E a praia que demora pra chegar. ¬¬'

"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso"
Homer J. Simpson

Um comentário: