24 de out. de 2009

Spending My Days in the Sunshine I

Chove chuvaaaaaa, chove sem paaaaraaaar... Abandonei o pobre lagarto, deixei-o sozinho e passar fome, em compensação tenho um monte de coisas pra contar. Eu achando que esse semestre seria calmo. Haha, pura ilusão. Tem sido um turbilhão, nada comparado com provas de Anato I e II, mas mesmo assim tá tenso.


Quero falar de uns finais de semana atrás que eu fui com os guris no famoso Beco, finalmente. Eu sempre tive um pré-conceito (assim mesmo, não era preconceito era pré-conceito) com esse lugar. Me botaram na cabeça que só iam gays, lésbicas e emos, e eu acreditei. Mas aí o tempo foi passando, eu fui vendo outras opiniões até chegou no ponto de eu e o Bernardo convencer o resto da cambada a ir. E foi engraçado demais. Nunca pensei que eu tentaria convencer alguém a ir no Beco. Chegando lá, lugar legal, gurias bonitas, música boa. Gostei de cara. Quero ressaltar dois fatos:
* O primeiro:
Eu tava cuidando uma guria, tava olhando pra ela há vários minutos. De repente ela vira pro lado e beija a guria que tava do lado dela na boca. Eu pensando :"FAIL :(" Fui contar pro Bernardo:
- Ô meu, tá ligado aquela guria de listradinho azul ali ? Eu tava cuidando ela, aí ela virou pro lado de beijou a amiga. :(
- Eu tava cuidando a amiga...
- UHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUA [os dois]
* O segundo:
Eu tava cuidando uma guria [2], aí de vez em quando eu dava umas olhada ela se ria toda. Ela dançava bem no tipo daquelas gurias que tão louca pra que alguém chegue nelas, pra não usar outras palavras... You know what I mean... SÓ FALTAVA IR PRO PAU-DE-PUTA, pronto falei. Daí uma hora ela começou a dançar na minha frente e de costar pra mim. Aí eu fui chegando me aproximando. Até que cheguei bem perto, e antes de eu falar qualquer coisa, ela me olhou e gritou: "MEU DEUS... QUE HORROR."
Eu fiquei muito sem reação. A única reação foi rir. Até hoje eu suspeito que ela seja lésbica. Sei lá. Muito estranho... E engraçado.


Isso foi num sábado, no domingo eu fui jogar fuitebol com a Anne e seus amigos, e o futebolzinho tava bem pegado. Fazia muito tempo que eu não jogava um futebol assim. Tinha um cara com umas trancinha, com uma camiseta do Barcelona, escrito "Ronaldinho" atrás, ele tava me dando muita raiva. Só queria dar driblezinho e fazer gol de letra. Aí uma hora eu dividi forte com ele, ele caiu no chão com a mão no tornozelo e eu de pé, se fosse um jogo normal eu nem pediria desculpa, mas como estávamos entre amigos, eu disse que não tinha visto ele [\mentira do cão]. Nesse mesmo dia comprei um DVD do Oasis. "Familiar To Millions". Muito bom, recomendo a todos.
http://www.youtube.com/watch?v=xS8lm6s-itU <--- Cigarettes & Alcohol, prestem atenção no final, na porrada que o Liam dá no microfone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário