12 de set. de 2009

It's Getting Better, Man!

Tava há horas pra postar aqui, mas eu tinha prova de histologia, and soooooo bloooog can wait... Das quatro coisas que eu postei que eu queria fazer da última vez, eu fiz duas, em um final de semana só. E foi do carai. Cara, fazia tempo que eu não curtia tanto ir numa festa, acho que a última foi os quinze da Gabi. Descobri que se eu tomar um copinho de Vodka pura, minha voz melhora pra cantar. Aí eu e o Fábio enccontramos um violão lá num canto do salão, e fizemos um "show". Sim, as pessoas começaram a sair aos poucos do salão e se juntar ali em volta de nós. Tá, não foram muitas, mas já é válido. I want moreeeeeee. Sem contar que um de nós (não contarei a identidade do sujeito para preservar sua imagem) bebeu tanto que ficou mais torto que a morsa em dias de reumatismo. Mas foi legal ajudar o cara, e no outro dia ele acordar bem cedo sem nenhuma ressaca. Até fiquei meio assustado. Suco de couve faz milagre. Sério, eu não sei o que seria de mim sem esses caras na minha vida. Semana passada eu tava muito triste pq o plano "Liam House" tava saindo fora do controle (não só por isso, mas por outras coisas que eu ainda não descobri ainda também), aí vem essa festa e o churrasco na casa do Marcelo. Meu humor mudou da água pro vinho. Nem tô reclamando da chuva (isso que nesse momento tá tocando Radiohead e eu tô sozinho em casa. A maioria estaria cortando os pulsos). Só sei de uma coisa. Caras, vocês são foda. E outra, faltou o Cabeça na festa. :(

Falando em "Liam House", a Patrícia voltou a falar comigo. Não que isso vá mudar o jeito que eu tava tratando ela. Pela primeira vez parece que quem tem controle da situação sou eu, apesar de algumas coisas ainda não terem voltado ao seu lugar, e isso me incomodar um pouco. É foda ser uma pessoa orgulhosa e vingativa, mas eu gosto. Agora compreendo pq meu ex-professor de português sempre avisava: "Eu tenho um grande defeito de caráter... Eu sou uma pessoa muito vingativa.". E sem essa de que a vingança nunca é plena. Ou deixe as pessoas pisarem em cima de ti, e depois retribua com um sorriso... Afinal de contas a vingança nunca é plena.

Como todos sabem, ultimamente Oasis tem embalado boa parte do meu dia. E tem uma música que não me sai da cabeça nunca, desde que eu ouvi ela pela primeira vez. I'm Outta Time. O mais engraçado é que o compositor oficial do Oasis é Noel, mas essa é do Liam. A música é quase perfeita (pra mim, né. Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua) Mas o refrão é a parte que mais me intriga. Eu penso em várias pessoas enquanto ouço a música e se elas fariam o que o refrão diz. E esse maldito refrão nunca me sai da cabeça.


If I'm to fall would you be there to applaud?
Or would you hide behind them all?
'Cos if I am to go in my heart you'll grow
And that's where you belong

Pensem nisso...




"These could be the best days of our lives, but I don't think we've been living very wise."
Oasis - Digsey's Dinner

Nenhum comentário:

Postar um comentário