25 de dez. de 2008

2007 - O ano - primeira parte

     Creio que 2007 foi o melhor e mais turbulento ano da minha vida. Logo em Janeiro, Após fazer um ano de cursinho pré-vestibular em 2006, acabei por não passar no vestibular. Queria Relações Internacionais, mas no fundo sentia que aquilo não combinava com a minha pessoa. Foi ótimo não ter passado, ótimo mesmo. Lá vamos nós pro mesmo pré-vestibular, mas dessa vez com um "plus a mais". E agora eu faria vestibular para Veterinária. Sempre quis isso, desde criança. Não sei pq diabos fui mudar de idéia. Ah siiiiiiim, foi pro ano de 2007 realmente acontecer.
     Uma turma de oito amigos, muito unidos, que eu havia conhecido no meu ex-colégio, me acompanhariam durante todo aquele ano. Bernardo, Fábio, Solano, Lima, Marcelo e o Montanha. O Cabeça, nosso sétimo integrante, faria o curso a noite pois trabalhava de manhã, mesmo assim frequentemente veríamos ele. No primeiro dia de aula, uma menina, muito atraente me chamou atenção. Comentei com com o  Bernardo: " Bah, meu. Olha aquela guria de branco... Meu Deus. Me apaixonei"- E o pior de tudo, é que eu não estava brincando.
     Até eu descobrir o nome da tal guria, foram meses. A coitada teve tantos apelidos, "guria da blusa branca", "guria do All Star Verde Sujo". Eu ia todo dia na comunidade da turma do pré-vestibular no orkut ver se ela havia entrada, pra saber o nome e tentar uma aproximação. Até que um dia entro no meu orkut e o Bernardo havia me mandado um scrap. "Cara, tenho uma ótima notícia pra ti.". Mais tarde no MSN, ele veio me contar que a guria havia entrado na comunidade da turma e que não se lembrava do primeiro nome, mas o sobrenome era Lopes.
Pensei:"Mas que coicidência, alguma guria chamada Camila Lopes havia fuçado no meu orkut".
Abri o perfil. E era ela... CAMILA LOPES. Naquele momento não acreditei no que estava acontecendo. Mas finalmente eu consegui descobrir o nome dela.


To be continued.

Nenhum comentário:

Postar um comentário